quarta-feira, 26 de junho de 2013

Birdy

Eu fui ver Valente no cinema. E as musiquinhas eram todas muito legais. Mas acabaram esquecidas, como a maioria das trilhas sonoras de filme infantil. Aí um dia um amigo mandou um vídeo com uma música do filme. E vídeo vai, vídeo vem, descobri que a trilha sonora era metade Mumford and Sons (*-*) e metade a moça aí embaixo. O youtube acabou me recomendando o álbum dela e gente. Que absurdo.

Esse não é meu tipo de música favorito. Nem de longe. Mas é nessas horas (quando você ouve o mesmo álbum três vezes na mesma semana) que você separa o que de fato é bom do que é resto. A mocinha canta pra caramba. E é linda. E os arranjos são todos dela. E ela tem 15 anos. Sim, 15.
O primeiro álbum é composto por uma série de covers e uma música autoral (Without a word). Deixo-vos com uma amostra. Com vocês, Birdy.


Fire & Rain - Birdy

Ps.: Aparentemente, tem música dela em True Blood. É o que diz o site dela. Eu não assisto a série, então não tô sabendo. Mas se alguém reconhecer a voz, é daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário